Política de Trocas e Devoluções

Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

 

1. Procedimento para Trocas e Devoluções

As ocorrências que envolvam TROCAS ou DEVOLUÇÕES devem ser solicitadas através do nosso e-mail ([email protected]). Nossa equipe retornará a solicitação informando os dados para a autorização de postagem e os demais procedimentos via e-mail.

 

2. Prazos

O prazo para troca ou desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

3. Condições para Trocas e Devoluções

As seguintes condições devem ser respeitadas:

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.

A devolução será feita em qualquer agência dos Correios, por meio de Logística Reversa, após a confirmação e envio das informações por e-mail.

Se todas as condições forem respeitadas, em casos de DEVOLUÇÃO, a Vitrine Rosa fará o reembolso do valor total do(s) seu(s) produto(s) e frete por item. Em casos de TROCA, a Vitrine Rosa disponibilizará o valor do(s) produto(s) em créditos no site, com validade de 30 dias.

 

4. Restituição de Valores

A restituição de valores em casos de devolução, caso o produto atenda às exigências acima, será paga conforme as opções de pagamento abaixo:

 

Cartões de Crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes.

PIX ou Transferência: o cliente deverá fornecer os dados bancários para a realização do estorno em até 30 dias úteis.

 

5. Considerações Finais

A Vitrine Rosa não efetua troca de produtos que estão na promoção (exceto no caso de vício do produto).

A Vitrine Rosa não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.

A Vitrine Rosa não garante a troca de produtos por outra numeração, modelo ou cor. A troca poderá ocorrer desde que haja estoque disponível.

 

6. Recusa de Mercadoria

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

Embalagem aberta ou avariada

Produto avariado

Produto em desacordo com o pedido

Falta de acessórios

 

 

7. Contato

Para qualquer dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato com a nossa central de atendimento através do WhatsApp (41) 9 9225-1666.

 

Esta política foi criada para garantir uma experiência de compra segura e justa, conforme as melhores práticas do Código de Defesa do Consumidor (CDC).